GRAU DE SATISFAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO NPS (NET PROMOTER SCORE) 3º PERÍODO E EXPECTATIVA 1º PERÍODO: CASO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIPAM

  • Luana Castro Marques Centro Universitario de Patos de Minas

Resumo

Este artigo teve como objetivo analisar as expectativas dos discentes do 1º período de Ciências Contábeis do UNIPAM, e, ainda, o grau de satisfação do 3º período com o referido curso. Utilizou-se uma metodologia webliográfica e bibliográfica com natureza qualitativa e quantitativa, por meio de pesquisa exploratória, com aplicação de questionários. Constatou-se um relevante resultado para a busca de estratégias e melhorias para desenvolvimento do curso.

##submission.authorBiography##

##submission.authorWithAffiliation##
Contabilidade Financeiro
Publicado
2016-11-18
Como Citar
MARQUES, Luana Castro. GRAU DE SATISFAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO NPS (NET PROMOTER SCORE) 3º PERÍODO E EXPECTATIVA 1º PERÍODO: CASO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DO UNIPAM. Revista do COMINE, [S.l.], v. 1, n. 1, nov. 2016. ISSN 2527-2535. Disponível em: <https://revistas.unipam.edu.br/index.php/revistadocomine/article/view/185>. Acesso em: 23 may 2019.
Seção
Artigos

Palavras-chave

Expectativas; Grau de Satisfação; Ciências Contábeis; UNIPAM