Repensando o modus operandi

a importância do PIBID da escola à universidade

Autores

  • Carlos Jordan Lapa Alves Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)
  • Kêmeron Chagas dos Reis Almeida Centro Universitário São Camilo
  • Daniela Bissoli Fiorini Centro Universitário São Camilo
  • Fernanda Silva Ronchetti Centro Universitário São Camilo

Resumo

Sem resumo.

Biografia do Autor

Carlos Jordan Lapa Alves, Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)

Mestrando em Cognição e Linguagem, Universidade Estadual do Norte Fluminense “Darcy Ribeiro” – UENF

Kêmeron Chagas dos Reis Almeida, Centro Universitário São Camilo

Graduado em História e graduando do curso de Pedagogia no Centro Universitário São Camilo-ES. Bolsista de Iniciação à Docência do PIBID/Capes subprojeto de Pedagogia

Daniela Bissoli Fiorini, Centro Universitário São Camilo

Docente do curso de Pedagogia do Centro Universitário São Camilo-ES. Coordenadora de área do PIBID/ Capes subprojeto de Pedagogia

Fernanda Silva Ronchetti, Centro Universitário São Camilo

Graduanda do curso de Pedagogia no Centro Universitário São Camilo-ES. Bolsista de Iniciação à Docência do PIBID/ Capes subprojeto de Pedagogia

Downloads

Publicado

2018-12-06

Edição

Seção

Artigos