Aprender a ser e a reconhecer-se sujeito histórico

experiência com a Educação Patrimonial

Autores

  • Sandra Mara Dantas Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
  • Camilla Bernardes Da Costa Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
  • Maria Clara Lima Santana Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
  • Mariângela David Lopes Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
  • Stefânia Luiza Pereira Silva Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Resumo

Sem resumo.

Biografia do Autor

Sandra Mara Dantas, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Professora Associada do Departamento de História da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Tutora do Programa de Educação Tutorial PET História – Conexão de Saberes.

Camilla Bernardes Da Costa, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Graduada em História pela UFTM. Integrou o Programa de Educação Tutorial (PET) na mesma instituição entre 2014-2017

Maria Clara Lima Santana, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Graduada em História pela UFTM. Integrou o Programa de Educação Tutorial (PET) na mesma instituição entre 2014-2016

Mariângela David Lopes, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Aluna do curso de História da UFTM. Integra o Programa de Educação Tutorial (PET) na mesma instituição desde 2014

Stefânia Luiza Pereira Silva, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

Graduada em História pela UFTM. Integrou o Programa de Educação Tutorial (PET) na mesma instituição entre 2014-2018

Downloads

Publicado

2018-12-17

Edição

Seção

Artigos