Projeto de introdução de uma nova marca para tomada de decisão quanto à sua viabilidade

estudo de caso da marca Arca

Autores

  • Paula Roberta Nunes de Araújo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Eliphas Levi Pereira Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

marketing, estratégias, lançamento, marca

Resumo

A pesquisa analisou os procedimentos para o lançamento de uma nova marca como estratégia de competitividade para a empresa Laticínio Hebrom, relacionando-a com conceitos de marketing e planejamento. Utilizaram-se a pesquisa bibliográfica para embasar o estudo em teorias acerca da marca e a elaboração do projeto para seu futuro lançamento. Conclui-se que o lançamento de uma marca contém uma gama de variáveis a serem analisadas. Observa-se também que o lançamento da marca representa a oportunidade de expansão do negócio através de um novo público antes não alcançado.

Biografia do Autor

Paula Roberta Nunes de Araújo, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda do 8º período do curso de Administração do UNIPAM

Eliphas Levi Pereira, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor orientador

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Publicado

2020-07-29

Edição

Seção

Artigos