Diagnóstico empresarial

e-commerce na organização produtos vida mansa

Autores

  • Larissa de Fátima Porto Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Mislene Dalila da Silva Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

comércio eletrônico, diagnóstico, plataforma, marketing, cliente

Resumo

Esta pesquisa teve como objetivo realizar um diagnóstico empresarial em uma organização do ramo de bebedouros e comedouros para pet. Como procedimento metodológico foi usado o estudo de caso, a pesquisa se classifica como descritiva, bibliográfica e de campo. Identificou-se as necessidades do comércio virtual da empresa. Ao final da pesquisa, foi diagnosticada a necessidade de melhoria na interface do site, no social commerce, no televendas, marketing, e a contratação de um profissional de TI.

Biografia do Autor

Larissa de Fátima Porto, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda do 8º período do curso de Administração do UNIPAM

Mislene Dalila da Silva, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Orientadora do trabalho. Professora do curso de Sistema de Informação do UNIPAM

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Publicado

2019-10-02

Edição

Seção

Artigos