Autonegociação

o efeito sobre o mercado de cobrança brasileiro

Autores

  • Carlos Carvalho Ribeiro Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Filipe Guelber Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

mercado de cobrança, dívida, pagamento

Resumo

O mercado de cobrança é um setor que sofre mudanças e que necessita de uma abordagem mais engajada para atuar no país. Atualmente, O pagamento de dívidas têm se intensificado, porém, ainda é preciso mais que uma simples negociação para efetivar a recuperação da dívida e gerar satisfação por parte do consumidor. A Autonegociação é um serviço que se adapta ao novo perfil do devedor e que agrega uma interface automatizada para gerir as informações relacionadas ao mercado de cobrança.

Biografia do Autor

Carlos Carvalho Ribeiro, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 8º período do curso de Sistemas de Informação do UNIPAM

Filipe Guelber, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor do curso de Sistemas de Informação do UNIPAM

Downloads

Publicado

2019-10-02

Edição

Seção

Artigos