A relação de consumo entre o público LGBTQ+ e o mercado de Patos de Minas/MG

Autores

  • Pablo Adriano Andrade Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Cássio Jezirrel Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Marlon Wender Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

LGBTQ , comportamento do consumidor, Patos de Minas

Resumo

Este trabalho, de natureza quali-quantitativa, tem por finalidade traçar o perfil do consumidor LGBTQ+ em Patos de Minas. Através de uma pesquisa de mercado, com um questionário, foram evidenciadas as variáveis de consumo em três setores: alimentação, vestuário e entretenimento. Esse escrito serve como fonte de dados e base para estratégias de comunicação, para que as empresas locais desenvolvam reconhecimento desse nicho e diferenciação da oferta, em relação à concorrência.

Biografia do Autor

Pablo Adriano Andrade, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 4º período do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do UNIPAM

Cássio Jezirrel, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 4º período do curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda do UNIPAM

Marlon Wender, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor orientador dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UNIPAM

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Publicado

2019-10-02

Edição

Seção

Artigos