Sistema de vitrine virtual para supermercado

Autores

  • Carlos Eduardo da Silva Dorneles Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Juliana Lilis da Silva Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

vitrine virtual, aplicativo mobile, agenda de ofertas, lista de compras

Resumo

Este artigo apresenta o desenvolvimento de um sistema de vitrine virtual envolvendo um sistema web e uma aplicação mobile. O principal objetivo do sistema é divulgar os produtos de uma empresa do setor de supermercados, levando ao cliente maior comodidade e agilidade em suas compras e nas pesquisas de valores de produtos. Para uma maior interação com o cliente foi desenvolvido um aplicativo mobile e para a empresa foi desenvolvido um painel de controle para gerenciamento do conteúdo.

Biografia do Autor

Carlos Eduardo da Silva Dorneles, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 8º período do curso de Sistemas de informação do UNIPAM

Juliana Lilis da Silva, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Mestre em Ciência da Computação. Professora do curso de Sistemas de Informação do UNIPAM

Downloads

Publicado

2019-10-02

Edição

Seção

Artigos