Análise do comprador

perfil dos clientes de empresa láctea do Alto Paranaíba

Autores

  • Guilherme Souza Reis Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Adriene Sttéfane Silva Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Renato Bomtempo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

marketing, consumidor, lácteos

Resumo

Este estudo teve como objetivo averiguar e analisar as características dos compradores organizacionais da empresa X, do ramo lácteo do Alto Paranaíba. buscando interpretar suas características gerais, tanto quanto o nível de satisfação atual apresentado pelos mesmo em fatores cruciais para o comprador, como a qualidade do produto e a satisfação perante a venda e entrega de tais mercadoria. A pesquisa foi desenvolvida por meio de um questionário quantitativo e qualitativo, aplicado via Google Forms, com foco direcionado aos gestores ou representantes das empresas. Os resultados contaram com aprovação considerável dos clientes, e também sugestões dos clientes para a empresa, com isso foi possível averiguar quais características são mais fortes na empresa e quais necessidades se apresentam maiores na empresa.

Biografia do Autor

Guilherme Souza Reis, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 8º período do curso de Administração do UNIPAM

Adriene Sttéfane Silva, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Docente do UNIPAM, orientadora

Renato Bomtempo, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Docente do UNIPAM, co-orientador

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Publicado

2016-11-18

Edição

Seção

Artigos