Nível de satisfação de gestores de supermercados em relação a prestação de serviços contábeis na cidade de Patos de Minas

Autores

  • Sérgio Rodrigues de Santana Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Gustavo de Magalhães Vieira Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

contadores, gestores, nível de satisfação

Resumo

Este artigo descreve a relação existente entre gestores de supermercados e os seus respectivos contadores, visando apurar a satisfação dos mesmos quanto a qualidade do serviço prestado pelos seus contabilistas. Foi realizado entrevistas com gestores questionando-os quanto a relação com seus contadores. Os resultados expressaram uma boa relação entre ambas as partes, ficando evidente que os gestores entrevistados estão satisfeitos com a atuação de seus respectivos contadores.

Biografia do Autor

Sérgio Rodrigues de Santana, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduando do 8º período do curso de Ciências Contábeis do UNIPAM

Gustavo de Magalhães Vieira, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Orientador do trabalho. Professor do curso de Ciências Contábeis do UNIPAM

Downloads

Publicado

2019-10-02

Edição

Seção

Artigos