Gestão de carreira e marketing pessoal

um estudo sobre os concluintes do curso de Administração do UNIPAM

Autores

  • Michelle Giane Pereira Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Cícero Luiz Fonseca Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

gestão de carreira, marketing pessoal, networking

Resumo

Este estudo averiguou e analisou como as temáticas Marketing Pessoal e Gestão de carreira se comportam quanto a sua aplicabilidade no mercado de trabalho, sua percepção e o seu desenvolvimento no decorrer dos quatros anos do curso de Administração do UNIPAM. Para realizar esta pesquisa mensuraram-se os resultados obtidos da pesquisa de campo, e constatou-se que o perfil dos acadêmicos se acorda com os pressupostos.

Biografia do Autor

Michelle Giane Pereira, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda do 8º período do curso de Administração do UNIPAM

Cícero Luiz Fonseca, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Orientador do trabalho e docente do UNIPAM

Downloads

Publicado

2016-11-18

Edição

Seção

Artigos