Sobre a Revista

A Revista do Fórum Gerencial publica trabalhos apresentados no Fórum Gerencial, promovido pelos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão do Agronegócio, Gestão de Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Sistemas de Informações  e Comunicação Social do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Para a Comissão Organizadora do Fórum Gerencial, as práticas e as pesquisas realizadas ao longo dos cursos de graduação devem ser compartilhadas, visando à expansão do conhecimento. Nesse sentido, a Revista do Fórum Gerencial têm por finalidade publicar anualmente esses trabalhos promovendo uma socialização do conhecimento nas áreas de abrangência dos cursos envolvidos.

I  Administração e Gestão Empresarial: Gestão empreendedora; Estudos de caso; Gestão administrativa e Temas correlatos.

II  Agronegócio: Gestão do agronegócio; Gestão ambiental; Gestão da qualidade; Administração rural e Temas correlatos.

III Ciências Contábeis: Auditoria e Perícia contábil; Contabilidade gerencial e de custos; Educação e pesquisa em Contabilidade; Ética e responsabilidade social e temas correlatos.

IV Sistemas de Informação: Engenharia e desenvolvimento de software; Hardware e redes de computadores; Computação visual e científica e Temas correlatos. 

V Comunicação Social: (com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda): Comunicação, sociedade, linguística, educação e cultura; Comunicação, tecnologias, marketing, ambiente digital e mídias; Comunicação, filosofia, política, ética, perfil, profissional e Temas correlatos.