Políticas de gestão adotadas por uma empresa modelo

estratégias, competências essenciais e desafios

Autores

  • Gabriel Alves Pereira Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Luis Henrique Bei Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

competências essenciais, forças de porter, market share, satisfação do cliente

Resumo

O presente estudo buscou analisar as políticas de gestão adotadas por uma Empresa Modelo, de forma a identificar as suas estratégias, competências essenciais e desafios. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica, descritiva e documental com abordagem quali-quantitativa. A Empresa Modelo avalia a possibilidade de entrada de outras indústrias com muita cautela, mas, possui uma base que oportuniza boas negociações e diversificações. As percepções dos clientes revelaram um CONCEITO EXCELENTE O Net Promoter Score corroborou uma nota de 76,7%, com clientes avaliados PROMOTORES, sendo classificada na ZONA DE EXCELÊNCIA. O grande desafio da empresa é aumentar o seu percentual no market share.

Biografia do Autor

Gabriel Alves Pereira, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Estudante de graduação 6º período do curso de Administração do UNIPAM

Luis Henrique Bei, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor do curso de Administração do UNIPAM

Downloads

Publicado

2021-10-20