Nível de expectativa dos alunos do 2º período e satisfação dos alunos do 4º período do curso de Ciências Contábeis UNIPAM com aplicação do método Net Promoter Score

Autores

  • Bruna Monyelle da Silva Martins Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Marcílio Geraldo Mendes Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

satisfação, alunos, Ciências Contábeis, UNIPAM

Resumo

O presente trabalho teve como objetivo geral identificar e analisar a expectativa dos alunos do Segundo Período em relação ao curso de Ciências Contábeis, da Universidade de Patos de Minas – UNIPAM e assim correlacionar a satisfação ou não dos alunos do Quarto Período deste mesmo curso. Para melhor identificar o tema em questão foi realizada pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo, cujo instrumento foi a aplicação de questionário de satisfação, pela equipe de TI do UNIPAM. Os dados da pesquisa de campo foram tabulados pelo sistema método Net Promoter Score - NPS. Os resultados demonstraram que as expectativas dos alunos do Segundo Período e o nível de satisfação em relação ao Curso de Ciências Contábeis são quase equivalentes*.

 

* Trabalho apresentado na área temática 1 - Novas tecnologias e ferramentas para gestão empreendedora do XV Congresso Mineiro de Empreendedorismo.

Biografia do Autor

Bruna Monyelle da Silva Martins, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda do 8º período do curso de Ciências Contábeis do UNIPAM

Marcílio Geraldo Mendes, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Orientador do trabalho e professor do curso de Ciências Contábeis do UNIPAM

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Publicado

2021-10-20