A relação interdiscursiva de discursos de minorias numa campanha publicitária

Autores

  • Amanda F. Guethi Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • Carolina Laureto Hora Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Palavras-chave:

campanha publicitária, Análise do Discurso, discurso de minorias

Resumo

O presente trabalho intentará apresentar um breve estudo sobre as relações interdiscursivas presentes em uma campanha publicitária realizada pelo governo do Chile no ano de 2010, de maneira a mostrar que estas articulações discursivas mobilizam vozes de grupos chilenos marginalizados, funcionando, a partir da perspectiva da Análise do Discurso, como espaço de resistência e expressão ideológica.

Biografia do Autor

Amanda F. Guethi, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Graduanda do 7º período de Letras - Português/Espanhol. Centro de Educação e Ciências Humanas

Carolina Laureto Hora, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Graduanda do 5º período de Letras - Português/Espanhol. Centro de Educação e Ciências Humanas

Downloads

Publicado

2018-08-01

Edição

Seção

Artigos