Ferramentas midiáticas e educomunicação como balizadoras no processo ensino-aprendizagem

Autores

  • Ana Caroline Lucena Vicença Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Adriene Sttéfane Silva Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

educomunicação, ferramentas midiáticas, docente

Resumo

Este trabalho teve como objetivo compreender a forma como o docente, as ferramentas midiáticas e a educomunicação podem ser utilizados em conjunto para a criação de projetos que auxiliem no processo ensino-aprendizagem em escolas públicas de Patos de Minas – MG. Para realização da pesquisa, foram implementados questionários com o intuito de analisar a realidade do profissional da educação frente à criação e execução de projetos educomunicativos.

Biografia do Autor

Ana Caroline Lucena Vicença, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

Adriene Sttéfane Silva, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professora orientadora

Downloads

Publicado

2021-08-13

Edição

Seção

Artigos