Planejamento estratégico de marketing para lançamento da empresa Santo Pão

Autores

  • Douglas César Martins Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Alírio Severo Nogueira Júnior Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

marketing digital, planejamento estratégico de marketing, panificação

Resumo

Este artigo mostra os conceitos e os processos do planejamento estratégico de marketing para o lançamento no mercado da empresa do ramo de panificação, denominada Santo Pão. O trabalho irá analisar o público-alvo, as categorias de produtos que serão fornecidos, a localização da empresa e os melhores canais de divulgação. A empresa Santo Pão possui baixo orçamento para investimentos em marketing, sendo assim, com o objetivo de reduzir os custos e ainda assim alcançar um grande público, o foco maior será no marketing digital. Parte desse projeto será utilizada na confecção do plano de negócios e, logo em seguida, começa a preparação para a inauguração da referida empresa.

Biografia do Autor

Douglas César Martins, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing

Alírio Severo Nogueira Júnior, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing

Downloads

Publicado

2018-11-21

Edição

Seção

Artigos