Estudo descritivo da aplicação da pedagogia lingüística na proposta de alfabetização da Rede Municipal de Patos de Minas

Autores

  • Isabel Cristine Melo Oliveira Fischer Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Renata Queiroz de Magalhães Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Helena Maria Ferreira Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

pedagogia lingüística, alfabetização, formação docente, aquisição da leitura e escrita

Resumo

O presente trabalho, fundamentado em uma pesquisa bibliográfica e em uma pesquisa de campo, consiste em um breve estudo acerca da importância das contribuições da Lingüística Aplicada na proposta de Alfabetização da Rede Municipal de Patos de Minas.

Biografia do Autor

Isabel Cristine Melo Oliveira Fischer, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda da 4ª série diurna do curso de Pedagogia

Renata Queiroz de Magalhães, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda da 4ª série diurna do curso de Pedagogia

Helena Maria Ferreira, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professora orientadora

Downloads

Publicado

2018-11-08

Edição

Seção

Artigos