Análise do grau de satisfação dos clientes relacionado ao atendimento em uma chinelaria

Autores

  • Deise Gomes Soares Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)
  • Célio Adriano Lopes Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Palavras-chave:

serviço, cliente, satisfação

Resumo

O artigo refere-se à análise do grau de satisfação dos clientes relacionado ao atendimento em uma chinelaria. Foram elaborados questionários (APÊNDICE A) com 10 questões fechadas através da plataforma digital Formulários do Google e disponibilizados via e-mail ou mensagem de texto conforme a preferência de cada um dos clientes fixos da empresa e para as pessoas que estiveram na loja durante a realização da pesquisa.

Biografia do Autor

Deise Gomes Soares, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Graduanda do 10° período do curso de Engenharia de Produção do UNIPAM

Célio Adriano Lopes, Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM)

Professor orientador

Downloads

Publicado

2019-10-04

Edição

Seção

Artigos