Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Crátilo
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2017): Crátilo
v. 10 n. 2 (2017): Crátilo
Publicado:
2018-08-01
Edição completa
Edição completa
Artigos
Prática docente
novos desafios e possibilidades
Débora Rodrigues de Deus, Ivone Maria da Silva Marins, Fabiana Ferreira dos Santos
01-11
PDF
A perspectiva de formação do leitor literário no livro didático
Rafaella Meliza Andrade de Lima, Larissa Cristina Viana Lopes
12-21
PDF
A criação do projeto
minha redação ENEM em 50 minutos, por Angélica Pereira
Angélica Pereira Martins
22-32
PDF
O ensino de língua inglesa para crianças
experiências no âmbito do PIBID
Anna Clara de Oliveira Carling, Riscieli Dallagnol, Leandra Ines Seganfredo Santos
33-41
PDF
O conhecimento universitário em John Henry Newman
Jildonei Lazzaretti
42-49
PDF
O mal em A Professora Hilda de Lúcio Cardoso
Gabriel Mauro da Silva Rosa, Carolina da Cunha Reedijk, Moacir Manoel Felisbino
50-60
PDF
A parodização presente em Macunaíma e a ressonância da voz de Pero Vaz de Caminha no texto de Mário de Andrade
Victoria Regina Italiano Alves
61-64
PDF
Era uma vez
releitura das personagens femininas nos contos Mulan e Cinderela, em uma perspectiva de gênero e referencial de feminilidade
Maria da Conceição Santos
65-72
PDF
A representação da mulher no poema “Uma entre mil”, de Dora Vasconcellos
Deivide Almeida Ávila, Ozana Aparecida do Sacramento
73-80
PDF
Análise de discurso em comentários a cibernotícias
Ana Cláudia Pimenta, Héllen Cássia Miranda Chagas, Rayane Magalhães Moreira, Patrícia de Brito Rocha
81-97
PDF
How admitting language variation can improve our knowledge of the globe
Andrei Ferreira de Carvalhaes Pinheiro, Vera Lucia Paredes Silva
98-103
PDF
Resenhas
A casca da serpente
uma recriação de Antônio Conselheiro
Bruno Vieira Batista
104-105
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários