Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Crátilo
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2022): Crátilo
v. 15 n. 2 (2022): Crátilo
Publicado:
2022-11-23
Edição completa
Edição completa
Artigos
A música como recurso pedagógico e instrumento de reflexão social
Allana Marques Feitosa, Maria Beatriz Ferreira Santos, Maria Eulália Sampaio dos Santos, Yasmim Mirele Xavier dos Santos
08-16
PDF
Colonialismo e violência entre o mito e o romance
uma análise do conto “Ninguém matou Suhura”, de Lília Momplé
Lucas Tokuhara, Heitor Rangel, Arthur Mariano, Heitor Hissao
17-36
PDF
Das profundezas do âmago à superfície do papel
o confessionalismo na poética plathiana
Erika Costa Clemente de Mattos, Mathias Vinícius Santos Rocha
37-47
PDF
Impactos da formação docente continuada
uma discussão sobre o trabalho com a produção textual nas escolas
Priscila Franciely Souza, Guilherme Melo, Helena Maria Ferreira
48-63
PDF
Luuanda
o mundo ambíguo e a maturidade como militância
Júlio César Bueno
64-70
PDF
Numa rede de linhas entrelaçadas, o Leitor
considerações sobre narrador, autor e editor a partir do leitor personagem de Italo Calvino
Mariane de Sousa Oliveira, Bruna Fontes Ferraz
71-82
PDF
Oficina de Escrita Criativa na Educação Terapêutica
um relato pedagógico
Tales Lanfredi Lago
84-94
PDF
O outro lado da história
um pouco da realidade dos professores com deficiências no mercado de trabalho
Paloma Cristina Ferreira Moisés, Elizene Sebastiana de Oliveira Nunes
95-120
PDF
Trabalho e Inclusão (TRI)
a contemporaneidade e o desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência e doenças raras no mercado de trabalho
Ana Sara Tomé Borges, Daniela Moura Yoshida, Pollyana Gonçalves Torquette , Miriene Ferreira Macedo Alves, Priscila Gadêlha da Silva
121-136
PDF
O advérbio nos livros didáticos Se liga na língua e Multiversos linguagens
Iucif Lemos do Nascimento, Vitor Sales Jacinto, Joane Marieli Pereira Caetano, Adriene Ferreira de Mello
137-149
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários